Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Livro “Ausentes” ganha edição em inglês

Obra de E. Ritt já está disponível na Amazon Internacional e Barnes and Nobles e Scribd

Publicado

em

ausentes

Lançado oficialmente em 2020, “Ausentes” marcou a estreia da escritora E. Ritt na literatura. Indicado na 5ª edição do Coerência Choice Awards, a obra já conquistou diversos leitores brasileiros e agora ganha edição em inglês. O eBook do suspense nacional já está disponível na Amazon Internacional, Barnes and Nobles e Scribd e entre outras plataformas.

Com forte público internacional nas redes sociais, E. Ritt traduziu o próprio livro e contratou uma revisora inglesa para otimizar a edição estrangeira. Em outubro, o eBook teve 25% de público vindo da Inglaterra, o que reflete na expansão de leitores da artista.

Ambientada em São José dos Ausente, uma cidade turística, a obra gira em torno de uma investigação que ganha novos contornos após Ana encontrar o crânio do geólogo Rodrigo durante uma caminhada. Conforme evidências sobre a situação vão se fortalecendo, outras duas mulheres são acionadas para elucidação do mistério. Com perspectiva de três protagonistas, o leitor precisará descobrir quem matou o homem e por qual motivo?

O exemplar físico em português de “Ausentes” está à venda nas principais livrarias brasileiras e o eBook também está disponível na Amazon e entre outras plataformas digitais. Clique aqui para adquirir o seu.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.