Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Kildary Costa se inspira no Realismo Fantástico para escrever “A Parca”

A obra com narrativa não-linear levanta reflexões sobre vários assuntos por meio da protagonista Perséfone

Publicado

em

livro a parca
  • Share
  • Tweet

Formado em Direito, o cearense Kildary Costa, de 44 anos, marca sua carreira na literatura com “A Parca”, seu livro de estreia lançado em fevereiro pela Plus+ Editora, selo do Grupo Editorial Coerência. Escrita com base em suas experiências profissionais, o escritor também se inspirou no Realismo Fantástico para a construção do enredo.

“Uma história surreal, enigmática e com toques de sobrenatural sobre perda, lembranças, família, amizade e pensamentos sobre a permanência da vida e a efemeridade da morte”, o artista informa.

A narrativa se mistura nos fatos, sonhos, realidades sobrepostas e histórias paralelas que leva o leitor para dentro das reflexões da protagonista.

Em “A Parca”, acompanhamos Perséfone desnorteada com a perda da irmã e do pai após uma grande tragédia e conhecendo um novo mundo, na qual entra numa jornada de autoconhecimento e redescobertas que a ensinará que a vida é maior do que se pode ver.

O livro pode ser indicado ao Coerência Choice Awards 2021, premiação literária anual, e os exemplares estão à venda na loja do Grupo Editorial Coerência e na Shoope.

Clique aqui para conferir as últimas novidades de “A Parca”.

Sinopse de A Parca

livro a parca

Perséfone não tem nem vinte anos, mas já viveu uma grande tragédia. Ou melhor, duas. Desnorteada com as mortes repentinas de sua irmã e seu pai, junta-se ao seu irmão, Dionísio, e seus amigos, que especulam sobre o que existe no pós-morte, e começa a desvendar os segredos da comunicação com as almas dos falecidos. Em meio a lembranças, sonhos e redescobertas, Perséfone inicia uma jornada de autoconhecimento à medida que adentra um novo mundo, estranhamente familiar, onde nossas histórias são criadas, percebendo que o destino de todos que conhece está entrelaçado e que o próprio mundo pode estar em risco. Afinal, quem traçou esses caminhos?

Clique aqui para adquirir um exemplar.

Continue Lendo