Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Dulce María e Kevin O Chris lançam nova versão de “Ela Tá Movimentando”; ouça aqui!

Em colaboração inusitada, hit de sucesso ganha versão em espanhol e português, nesta sexta-feira (03)

Publicado

em

ela ta movimentando dulce maría

Os cantores Dulce María e Kevin O Chris lançaram nesta sexta-feira (03) uma nova versão de “Ela Tá Movimentando”, hit do álbum Tipo Gin. A colaboração musical inusitada entre os dois gigantes da música que dominam o mercado latino, cantada em espanhol e português, promete surpreender o público dos artistas, que juntos somam mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Para o anúncio da parceria, Dulce e Kevin movimentaram o twitter na manhã da última quinta-feira (02). Os dois trocaram uma série de mensagens na rede social, onde contaram a novidade. Mas, tudo começou ainda na quarta-feira (01), quando Dulce María chamou a atenção dos fãs ao criar uma playlist de funk em seu perfil do Spotify.

Anitta, Valesca, MC Marcinho, DJ MArlboro e DJ Méury são alguns dos homenageados pela artista, já Kevin O Chris apostou no marketing de lançamento da nova edição de “Ela Tá Movimentando” e questionou a ausência do seu single na playlist.

“A parceria com a Dulce María foi ótima. Ela trouxe uma suavidade na música muito legal. Ver que o funk é um ritmo que ultrapassa barreiras e que agora “Tipo Gin” ganhou uma voz em espanhol me deixa muito contente. Eu espero que o público curta muito”.  Declara ele, que já fez outra parceria internacional de sucesso com o cantor Drake, em 2019.

Clique aqui para ouvir a nova versão de “Ela Tá Movimentando” nas plataforma de streamings.

Ouça a versão solo de Ela Tá Movimentando:

Com mais de 200 milhões de streamings, “Tipo Gin” já é um sucesso absoluto e é a 4ª faixa de Kevin O Chris a estar no Top Global.  A melhor estreia do artista, a canção rendeu mais de 1,7 milhão de streams em um único dia. Agora, com essa nova versão, os artistas prometem surpreender o público e fazer dela um novo hit.

Ouça o podcast Dez Encaixes:

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.