Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Criadora de Anne with an ‘E’ tem interesse em produzir filme para encerrar a história

Em entrevista, Moira Walley-Beckett comenta sobre o desejo em escrever um longa sequência para finalizar o que iniciou pela série

Publicado

em

Imagem: Reprodução/Netflix

Anne with an ‘E’ é uma série da Netflix que abalou os fãs após ser cancelada com apenas três temporadas, e mesmo com grandes manifestações digitais, como petições e hashtags, a plataforma de streaming não voltou atrás, porém tudo pode ganhar novos contornos. Recentemente, Moira Walley-Beckett, criadora da série, informou em entrevista ao EW que tem muito interesse em  screver um filme para finalizar o que começou.

Ao agradecer o apoio e amor dos fãs, a artista relatou ser orgulhosa de como a série conectou com uma audiência diversa ao redor o mundo inteiro com poucas temporadas, consequentemente sendo uma experiência gratificante para sua carreira.

“Esse foi o projeto do meu coração e eu dei tudo de mim a ele. Sou muito grata ao extraordinário elenco, equipe de apoio, roteiristas e diretores, por – de maneira apaixonada – trazer minha visão à vida. Eu vou sentir falta dessa série para sempre. Dito isso, eu adoraria escrever um filme de encerramento para ‘Anne With an E‘”., disse sobre um longa-metragem de conclusão.

Até o momento a Netflix não se posicionou oficialmente sobre uma possível continuação por meio de um filme, mas os fãs demonstraram bastante interesse nas redes sociais.

Anne with an ‘E’ é uma adaptação em série dos livros de L. M. Montgomery, as obras literárias são clássicos da literatura e ganham repaginadas no Brasil por diversas editoras, como o Grupo Editorial Coerência que está lançando os títulos em edição especial para os fãs da curiosa Anne Shirley Cuthbert.

As três únicas temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Assista ao trailer da série

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.