Revistas literárias serão distribuídas pelos corredores da Bienal do Livro
07 ago

Revistas literárias serão distribuídas pelos corredores da Bienal do Livro

Blog, Notícias

Julia Giarola

A Contos e Letras é uma revista literária que está sendo integrando no mercado editorial há 3 anos, ela é uma franquia da Editora Illuminare, uma casa editorial conhecida por publicar várias antologias espalhando excelentes autores pelo Brasil. A editora tem uma grande responsabilidade com seu time de escritores, já que a mesma costuma levar alguns para fora do país, assim, estendendo a visibilidade das antologias e o trabalho de cada um deles, inclusive, com frequência são realizados eventos literários no Brasil reunindo vários leitores da Illuminare.

Tendo um grande empenho no meio literário, a Contos e Letras esse mês publicou uma edição especial para Bienal Internacional do Livro, que esse ano está sendo sediado em São Paulo, especificadamente no pavilhão de exposição do Anhembi, na Marginal Tietê. Foi confirmado pela equipe da revista literária que algumas pessoas estarão responsáveis por distribuir gratuitamente alguns exemplares da revista nos corredores do evento, essa ação estará sendo realizada a partir de amanhã (08/07/2018) até o encerramento da feira literária (12/08/2018). Todos que encontrarem os distribuidores estarão tendo em mãos a oitava edição.

Nessa edição especial os leitores irão ter acesso à várias informações relevantes sobre a Editora Illuminare, seus escritores e apoiadores. De início os editais de antologias abertas estarão disponíveis, uma apresentação do livro Diário de uma Escrava, de Rô Merling estará questionando a realidade de sequestros e estupros, sem contar com a apresentação de outros autores e entrevistas incríveis. Para quem não puder comparecer ao evento, pode recolher o seu exemplar em versão digital pelo site da revista, ela está contando com uma média de 25 paginas de pura cultura e informação literária.

Comentários