Editora Coerência surpreende autora com nova edição de “Espelho, Espelho Meu”
09 jul

Editora Coerência surpreende autora com nova edição de “Espelho, Espelho Meu”

Notícias

Victor Tadeu

Com emoções estampadas no rosto, a escritora Priscila Debly publicou na tarde desta terça-feira (09) um vídeo em sua conta do Facebook demonstrando o quão surpresa estava com a Editora Coerência, a casa editorial responsável pelos lançamentos dos seus novos livros. Há algumas semanas foi liberada uma votação no Instagram da empresa para que os leitores decidissem a capa responsável pela nova edição de Espelho, Espelho Meu, só que, tudo acabou virando uma surpresa.

A autora recebeu a segunda edição do seu título e foi surpreendida ao encontrar ambas as capas da votação presentes nos exemplares. A editora Lilian Vaccaro havia solicitado uma jacket para que as duas opções de capas fossem presentes nos exemplares desta obra.

Espelho, Espelho Meu é uma 2a edição do livro Espelho, Espelho: Qual Crush Escolho Eu?, um sucesso da Bienal Internacional do Livro São Paulo de 2018. Esta versão contém a mesma história, mas os conteúdos extras acabam se destacando, como comentários de leitores, uma playlist selecionada pelo Spotify e um epílogo como gancho de Grito das Estrelas.

“Eu confesso para você que eu não esperava que havia essas duas capas”, falou “Na hora que eu recebi ontem a notícia, no grupo dos escritores, eu fiquei assim ‘Hãn? Quê? O que que tá acontecendo? Será que isso é verdade?”, continuou a autora.

Priscila Debly confirmou presença na XIX Bienal Internacional dos Livros Rio e lançará Grito das Estrelas durante o evento, esta é uma obra sobre Annabelle — personagem de Espelho, Espelho Meu —, mas que não requer uma leitura em sequência, são histórias independentes.

A autora revelou que amanhã autografará os exemplares, muitos deles serão para a Bienal do Rio 2019, mas a Editora Coerência já liberou a venda no site oficial, clique aqui para acessar.

Veja o vídeo da autora surpreendida com o livro:

Comentários