Siga nossas redes sociais

Estilo de vida

Escritora ensina francês de graça na internet por meio de vídeos objetivos e simples

No Instagram, a autora da Trilogia Gaia se propõe a ensinar os brasileiros um novo idioma

Publicado

em

Aprender novos idiomas traz grandes benefícios para o cérebro, convívio social e carreira profissional. É muito comum ver diversas pessoas praticando inglês e espanhol, mas recentemente a escritora baiana Telma Brites abriu um projeto para ensinar brasileiros como se comunicar em francês por meio do Francês Sem Vergonha, um projeto disponível no Instagram.

Por meio de vídeos objetivos, simples e práticos, Telma Brites se propõe a ensinar o público os vocabulários, expressões, termos e entre outros detalhes que compõem o francês. Além do idioma, os seguidores também conseguem conhecer um pouco da cultura, pois a profissional da educação procura explorar situações do dia a dia.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Telma Brites (@francessemvergonha)

Telma Brites é autora da trilogia Gaia, uma história de fantasia com mitologia grega lançada completamente em 2021 pelo Grupo Editorial Coerência. Ela vive na Europa há mais de 30 anos e tem muito conhecimento sobre o idioma e a cultura francesa.

A ideia de ensinar o idioma para seus seguidores surgiu em seu perfil, mas se propondo expandir o projeto ela abriu o Francês Sem Vergonha em janeiro deste ano.

Clique aqui para saber mais sobre Telma Brites.




Veja um vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Telma Brites (@francessemvergonha)

Continue Lendo
Clique para comentar