O livro A Mulher do Meu Marido ganha adaptação em série
23 ago

O livro A Mulher do Meu Marido ganha adaptação em série

Notícias

Victor Tadeu

O mercado cinematográfico está cada vez mais consumindo histórias do meio literário, está sendo muito comum encontrarmos direitos autorais de livros sendo vendidos para produtores e distribuidores de filmes e/ou séries. O quadro está tão potente que leitores brasileiros estão ficando extremamente assustados e felizes ao saber que várias de suas histórias estarão em breve nas telonas dos cinemas

Foi confirmado hoje (23) pelo Grupo Editorial Record a adaptação em série de A Mulher do Meu Marido, de Jane Corry, o livro conta a história de Lily uma advogada que está decidida esquecer seu passado, mas em sua primeira investigação criminal sente uma atração incomum pelo cliente, que pelo incrível que pareça, é um homem acusado de assassinato e o mesmo que ela está prestes a arriscar tudo.

O livro foi publicado em Portugal pela Planeta de Livros e no Brasil estará sendo dia 24 de setembro pelo Grupo Editorial Record, na qual os leitores irão acompanhar Lily lidando com problemas que desenvolveu ao ficar guardando segredos, principalmente quando sua vizinha dezesseis anos depois aparece em sua porta questionando o passado, na qual, o destina obriga-o tomar as piores decisões possíveis para cessar o assunto.

A Mulher do Meu Marido estará sendo adaptado pela produtora Big Talk, a responsável pelo filme Em Ritmo de Fuga e ela fez uma parceria com a produtora de Juno e As Vantagens de Ser Invisível para distribuir a adaptação. Até o momento o elenco ainda não foi cotado e a data de estreia da série também não foi revelada.

Leia também:

• Pinóquio ganha live-action e roteiro já está sendo desenvolvido
• Amando Pablo, Odiando Escobar ganha adaptação em filme e será lançado esse mês
• A saga Hush Hush ganha adaptação em filme pela diretora de The Vampire Diaries
• Os Bridgertons, de Julia Quinn ganha adaptação em série na Netflix

Comentários