Siga nossas redes sociais

Entretenimento

“Um valor meu foi corrompido”, Nathalia Arcuri fala sobre saída da RedeTV!

Falas homofóbicas de Sikêra Jr corromperam os valores da apresentadora

Publicado

em

nathalia arcuri me poupe

Nathalia Arcuri, fundadora e apresentadora do Me Poupe!, maior canal de finanças do mundo dentro do Youtube, recentemente anunciou sua saída do programa “Me Poupe! Show”, da RedeTV!, após as falas e discursos homofóbicos de Sikêra Jr. No mês do Orgulho LGBTQIA+ o apresentador da “Alerta Nacional” atacou a comunidade e a chamando de de “raça desgraçada”

Ao participar do UOL Entrevista, Nathalia Arcuri afirmou que pediu demissão por discordar das declarações do apresentador, e mesmo que soubesse que estaria exposta aos outros programas da emissora, precisou tomar uma decisão simples e ao seu alcance.

Ela disse na entrevista:

“Eu fiquei incomodada e me retirei, foi uma decisão simples. Um valor meu foi corrompido. A gente está vivendo um período muito polarizado e foi um pouco a gota d’água. Tinha outras posturas com que eu não concordava, mas eu não tinha chegado ao meu limite”

E reforçou:

“Se fosse minha empresa, não teria conversa, adeus. O que está no contrato, dane-se. É um valor que foi corrompido”, e continuou “Não posso exigir que a emissora tome uma postura. Como dona da minha empresa, fiz o que estava ao meu alcance”, completou.

Nathalia Arcuri informa que não imaginou que seu posicionamento tomaria grandes proporções, principalmente por acreditar que atitudes como essas são simples.

Conheça 4 livros que vão revolucionar sua vida financeira.

Assista a entrevista completa:

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.