Novo selo de terror em quadrinhos da DC será supervisionado por Joe Hill
28 jun

Novo selo de terror em quadrinhos da DC será supervisionado por Joe Hill

Notícias

Victor Tadeu

Joe Hill é bastante conhecido dentro dos meios de entretenimento por ser filho de Stephen King, porém poucas pessoas sabem como é talentoso como o pai. Recentemente seu livro NOS4A2 teve a adaptação em série lançada pela AMC, e agora foi anunciado seu novo trabalho dentro da produção de quadrinhos da DC.

Voltando para o mercado que sempre lhe satisfez, Joe Hill tornou supervisor do novo selo de terror em quadrinhos da DC, inclusive já confirmando quatro lançamentos para os próximos meses. Antes de ser conhecido através dos livros e adaptações, o menino demonstrava seus conhecimentos através das HQs.

O selo chama Hill House Comics e é demandado pela Black Label. Durante o comunicado o escritor se pronunciou sobre o novo cargo.

“Minha ocupação primária sempre foi roteirista de quadrinhos”, disse Hill à EW. “Quando comecei a escrever quadrinhos, eu senti ter descoberto, quase instantaneamente, onde eu pertencia. É o tipo de escrita que mais gosto”.

Nos próximos meses as seguintes HQs serão lançadas na Hill House Comics, incluindo uma produção sua como roteirista ao lado do ilustrador Leomacs. Veja abaixo a lista e as primeiras edições dos quadrinhos.

– Basketful of Heads, de Joe Hill e Leomacs
– The Dollhouse Family, de Mike Carey e Peter Gross
– The Low, Low Woods, de Carmen Maria Machado e Dani
– Daphne Byrne, de Laura Marks e Kelley Jones

Comentários