Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Helena Grillo e seu livro “Honra Pirata” são indicados ao Coerência Choice Awards 2021

Votação popular já está aberta e o resultado dos finalistas serão anunciados em outubro

Publicado

em

honra pirata helena grillo

Lançado em março deste ano, “Honra Pirata”, livro de Helena Grillo, foi indicado ao Coerência Choice Awards 2021 na categoria Melhor Fantasia e concorre ao lado de outros dezessete títulos, todos publicados pelo Grupo Editorial Coerência. Além da sua obra, a artista também participa da premiação como Melhor Autor 2021. As votações já estão abertas e o resultado dos finalistas será anunciado no dia 10 de outubro no Instagram da editora.

“Participei da edição anterior como convidada, e agora estou concorrendo em duas categorias ao lado de grandes outros artistas. Este é um momento muito importante para a minha carreira”, disse.

A artista reconhece o potencial da sua obra e admira seus concorrentes. Esta é a segunda vez que Helena Grillo participa de uma premiação, na primeira vez “Honra Pirata” foi semifinalista do Prêmio ABERST de Literatura 2021 na categoria Infantojuvenil.

“Honra Pirata” gira em torno de Marina voltando no tempo após uma experiência científica. A jovem servia como cobaia de um projeto do seu pai, mas após ele perder o controle de uma máquina do tempo, ela volta ao passado diretamente para o navio do Barba Negra. Como uma garota do século XXI conviveria ao lado dos piratas? Nessa jornada recheada de descobertas, a personagem precisará lutar por sua vida e conhecer os verdadeiros prazeres da vida. O livro dá início a trilogia Espadas e Pistolas, a qual o segundo livro já está escrito pela autora.

O resultado final do Coerência Choice Awards 2021 e entrega dos troféus acontecerá no dia 17 de dezembro durante um evento privado no Villa Glam, em São Paulo.

Clique aqui para conferir as últimas novidades do Coerência Choice Awards 2021.

Vote no seu favorito:

 

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.