Siga nossas redes sociais

Crítica

CRÍTICA: Superman e Lois – 1ª temporada

Uma série perfeita para os fãs do Superman

Publicado

em

Superman e Lois pode ser talvez a maior surpresa do ano. Quando a série foi anunciada em 2019, não foram muitos que aplaudiram a decisão da CW. Na verdade, muitos fãs estavam bem insatisfeitos com o modo que o personagem era tratado na série da Supergirl (2015) e a própria atuação de Tyler Hoechlin não era vista da melhor forma para um personagem que era conhecido como o avô dos super-heróis.

Não é errado dizer que tudo parecia estar contra a série, quase como se ela tivesse nascido para o cancelamento,  quem diria que o Arrowverse precisava mais do que tudo de algo como Superman e Lois. A série não apenas calou os críticos de tão boa que é, mas ela conseguiu em poucos episódios ser uma das melhores adaptações que o Superman já teve. Sim, essa é a melhor forma de descrever a produção de Todd Helbing e Greg Berlanti. A dupla de roteiristas mostrou que conhece o Homem de Aço melhor do que qualquer um e só precisava de uma nova oportunidade para fazer algo que muitos filmes de alto orçamento não conseguiram.

Mesmo as tramas familiares não são nem um pouco cansativas como em Flash (2014). Elas se encaixam perfeitamente na mitologia que os roteiristas vão desenvolvendo com tanto carinho e respeito. É muito raro você encontrar histórias que conseguem agradar tanto os fãs mais velhos quanto os mais novos, mas Superman e Lois veio para mostrar que é possível ter o melhor dos dois mundo. A própria cena de abertura já era um indicador de que uma nova era estava se iniciando na CW.

Superman e Lois tem uma direção poderosa, uma fotografia invejável para a TV e um orçamento digno de uma produção da HBO MAX. É muito difícil terminar a primeira temporada e não querer mais desses personagens. Principalmente a Lois Lane de Elizabeth Tulloch. A atriz é o equilíbrio perfeito entre o fantástico e as tramas mais pé no chão do primeiro ano.

ASSISTA AO TRAILER:


Título: Superman e Lois
Título original: Superman & Lois
Ano de lançamento: 2021
Criadores: Todd Helbing e Greg Berlanti
Gênero: Super-herói
Nacionalidade: Americana

Sinopse: Superman (Tyler Hoechlin) e Lois (Elizabeth Tulloch) retornam a Smallville com seus filhos a procura de uma nova vida, mas logo a família se vê diante de novos perigosos na forma de duas ameaças.

Continue Lendo

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.