Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Confira os lançamentos desta sexta-feira na Netflix

Assinantes da plataforma são recebidos com várias novidades no dia 13 de março de 2021

Publicado

em

O final de semana dos assinantes Netflix está garantido, pois nesta sexta-feira (12) a plataforma de streaming atualiza o seu catálogo com 7 lançamentos. Variando entre filmes, séries e animações, as novidades apostam em diferentes gêneros para abranger o gosto de todo o público.

Entre os lançamentos, a segunda temporada de Love Alarm se destaca, principalmente devido ao sucesso da primeira temporada. A série é sul-coreana e estrelada por So-hyun, Jung Ga-ram e Song Kang.




The One, uma série britânica, também é outra aposta da empresa que está sendo bastante desejada pelos assinantes. Na história, acompanhamos uma pesquisadora ajudando pessoas a encontrar o par perfeito por base do DNA, gerando grandes reviravoltas com o serviço de relacionamentos.




Confira todos os lançamentos da Netflix desta sexta-feira (12):

The One

Uma pesquisadora ajuda a descobrir como encontrar o par ideal com base no DNA e cria um novo serviço de relacionamento que vai dar o que falar.

Dia do Sim

Acostumados a sempre dizer não para o filhos, um casal resolve realizar os desejos mais malucos das crianças em um dia de poucas regras e muita diversão em família.

Filhos de Istambul

Nas ruas de Istambul, Mehmet, um catador de papel, decide ajudar um garoto e acaba tendo que confrontar os traumas da própria infância.

Love Alarm: 2ª temporada

Em um mundo em que aplicativo avisa seus usuários se alguém por perto gosta deles, Kim Jojo descobre o amor e encara as adversidades da vida.

Na Hora Certa

A livraria em que ela trabalhava fechou as portas. Como se não bastasse, vai ter que tomar conta da filha da prima, uma garota de 11 anos.

Piola

O hip-hop e a amizade ajudam três adolescentes chilenos a encontrar seu lugar em um mundo marcado pela desigualdade.

Paradise: Police – Parte 3

Um policial novato começa a trabalhar na desorganizada unidade comandada por seu pai e, entre um “tiro” e outro, a equipe tenta resolver um grande caso de drogas.

Clique aqui para saber mais sobre Netflix.

Continue Lendo
Clique para comentar