Série de 1960 ganhará reboot com críticas raciais e sociais
23 ago

Série de 1960 ganhará reboot com críticas raciais e sociais

Notícias

Victor Tadeu

A clássica série A Feiticeira de 1960 ganhará um reboot dirigido por Kenya Barris, na qual, contará a história de Samantha, uma bruxa negra casada com Darren, um homem branco e preguiçoso. Durante os episódios os expectadores irão acompanhar a jornada da bruxa lidando com a situação através de seus poderes e, além disso, grandes críticas sociais e raciais serão feitas utilizando a relação do casal.

A informação foi dada pela Deadline e eles confirmaram que o seriado será inédito e a BC Studios, Sony Pictures TV e Davis Entertainment, de The Blacklist estão por trás da produção. Além disso, Barris e Yamara Taylor (The Boondocks) foram confirmadas como roteiristas.

A feiticeira teve início em 1964 até 1972, onde contava a história da bruxa procurando ter uma vida normal sendo dona de casa, nessa época a protagonista era interpretada por Elizabeth Montgomerery e em 2005 o título ganhou uma adaptação em filme com a protagonização de Nicole Kidman.

Bewitched, título original, já foi exibida no Brasil pela Nickelodeon, no bloco noturno Nick at Nite, mas desde o dia 5 de Abril de 2010, quando o bloco foi reformulado a série não foi mais exibida, sendo retirada do canal como muitas outras séries de sucesso como Agente 86 e a Família Addams. Até o momento o reboot não tem previsão de estreia.

Leia também:

• CRÍTICA – Para Todos os Garotos Que Já Amei
• Conheça a trilha sonora do filme “Para Todos Os Garotos Que Já Amei
• Filme inspirado em livro chega na Netflix essa semana
• 05 Filmes sobre festas para você assistir na Netflix

Comentários