Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Vanessa Guimarães e seu novo livro são indicados ao Coerência Choice Awards 2021

A artista concorre como Melhor Autor 2021 e o livro “Os Outros” foi indicado como Melhor Suspense 2021 e Melhor Projeto Gráfico 2021

Publicado

em

Vanessa Guimarães Os Outros

Após o sucesso de “Beijo de Borboleta”, Vanessa Guimarães se destaca com “Os Outros”, seu novo livro com previsão de lançamento para outubro deste ano. Faltando poucas semanas para chegar aos leitores, a obra foi indicada nas categorias Melhor Suspense 2021 e Melhor Projeto Gráfico 2021 no Coerência Choice Awards 2021, além destes títulos, a artista também compete com outros escritores na categoria Melhor Autor 2021.

O Coerência Choice Awards  é uma premiação anual do Grupo Editorial Coerência, na edição anterior a escritora venceu com seu livro de estreia na categoria Melhor Suspense 2020, só que desta vez ela se envolveu em três categorias.

Corpos de garotas são encontrados às margens de lagoas da cidade, sendo que a única pista do assassino são mensagens enigmáticas nas vítimas, porém a polícia não consegue decifrá-las. A única certeza é que um psicopata frio e calculista pretende jogar e parece já ter escolhido seu oponente. Assim, Joanna Guivel inicia seu processo de investigação, mas se sente desafiada ao se encontrar em um jogo perigoso que envolve sua família.

No momento, o evento se encontra na sua primeira etapa: a votação popular. No dia 10 de outubro a casa editorial anunciará os finalistas de cada categoria para iniciar a segunda etapa: leitura crítica da bancada. O resultado final e a entrega dos troféus do Coerência Choice Awards 2021 será no dia 17 de dezembro em um evento fechado na Villa Glam.

Clique aqui para conferir as últimas novidades do Coerência Choice Awards 2021.

Vote no seu favorito:

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.