Postado por: Victor Tadeu

Mediante a pandemia que estamos enfrentando, foi recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) que todos adotem os métodos de quarentena, uma forma de não propagar o novo Coronavírus. Visando essa necessidade de permanecer dentro de casa, diversos meios de entretenimentos estão viabilizando lazer em residência, e esse é o caso de muitos escritores do mercado editorial brasileiro.

Há semanas algumas editoras e autores estão liberando os seus livros gratuitamente pela Amazon para leitura digital, e recentemente a best-seller Carina Rissi também disponibilizou três das suas histórias na loja, todas elas em eBook e grátis.

Entre os títulos escolhidos encontra-se Perdida, uma das histórias mais apaixonante e aclamada da autora, ela já vendeu mais de 100 mil exemplares, porém, outros sucessos de Rissi também estão inclusos nessa ação, como Encontra-se um Marido e No Mundo da Luna. Você pode baixar os livros pelos links no final da matéria.

A autora é publicada pela Editora Verus, um selo editorial de sucesso do Grupo Editorial Record, ela é bastante conhecida dentro das livrarias e consegue conquistar seus leitores com os romances escritos em suas obras.

Clique aqui para baixar Perdida.
Clique aqui para baixar Encontra-se um Marido.
Clique aqui para baixar No Mundo da Luna.

É válido ressaltar que essas são ações realizadas para ajudar na permanência de todos dentro de casa e, além disso, praticar o hábito de leitura. Outras empresas tomaram as mesmas medidas, como algumas plataformas de streaming que liberaram alguns dias grátis para não-assinantes.

O autor Rapahel Montes também disponibilizou um dos seus livros gratuitamente na Amazon, você pode acessar clicando aqui.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados