Postado por: Victor Tadeu

Tom Holland, um dos astros da Marvel que viveu Homem-Aranha, confirmou neste domingo (22) através de suas redes sociais estar “muito doente”. Infelizmente essa é uma preocupação que acaba atingindo também os fãs do ator, principalmente devido a pandemia que estamos enfrentando, onde os sintomas dele coincidentemente são semelhantes ao do Coronavírus.

Apesar de os sintomas serem suspeitos, o próprio ator também afirmou que todos os rumores que ele esteja infectado é mentira, porém, acima de tudo já está tomando as medidas de prevenção caso um futuro teste dê positivo, ele está isolado seguindo as recomendações médicas.

“Estou realmente doente. Eu não acho que seja coronavírus, mas estou tomando precauções extras. Estou isolado”, revelou Holland.

Mediante a situação que estamos enfrentando é recomendado para qualquer pessoa gripada manter-se isolada até os sintomas passarem, pois assim evita a possível propagação do Coronavírus. Aparentemente Tom Holland está sozinho em casa e recebendo somente visita de médicos para controlar o seu estado de saúde.

“Foi o primeiro dia que me senti mal. Eu estava bem e de repente essa manhã acordei me sentindo mal, tossindo…”, descreveu para os fãs.

Até o momento ele não compartilhou mais informações sobre o assunto, mas todos desejam uma rápida e excelente recuperação,.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados