Postado por: Myrna Ariel

Diante da atual pandemia do novo coronavírus diversas emissoras tiveram que paralisar as gravações de filmes e séries, uma delas foi a CW. A emissora é responsável pelas séries dos heróis e heroínas da DC Comics, entre suas produções esta Supergirl e Batwoman, ambas tiverem suas filmagens suspensas por tempo indeterminado.

Neste domingo (29/03) novos episódios das duas séries iriam ao ar nos Estados Unidos pela CW, mas a programação do canal sofrerá alterações e passará a exibir reprises de outras séries do Universo DC.

Como todas as gravações da emissora realizadas em Vancouver foram canceladas, esperasse que logo os episódios das séries The Flash e Legends of Tomorrow também sofram atrasos em suas exibições. No Brasil as quatro primeiras temporadas de Supergirl já estão disponíveis na Netflix e não se tem uma data para a estreia da quinta temporada.

Batwoman terá a sua estreia na HBO dia 17 de abril, a série demorou a chegar às emissoras brasileiras o que acarretou em complicações devido a exibição do crossover ‘Crise nas Terras Infinitas‘. Os telespectadores brasileiros ficaram sem o episódio do crossover disponibilizado em Batwoman, pois a séries ainda não estreou no país.

Devido a crise do novo coronavírus muitas produções tiveram que ser interrompidas, então será comum ver nos próximos dias mudanças nos calendários de lançamentos e nas programações das emissoras.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados