Postado por: Victor Tadeu

Desde Maio estamos comemorando o aniversário de 3 anos do Desencaixados, o mês que realmente o site está completando o seu aniversário é Julho e devido a data resolvemos dar continuidade aos sorteios de livros — e possíveis mimos — aqui na plataforma, assim aproximando nossos leitores mais ainda dos conteúdos escritos pela equipe. A partir de agora todos os sorteio terá um vínculo com o nosso site, na qual daremos informações mais detalhadas da promoção, além disso, criamos um formulário que deve ser preenchido para validar a participação de qualquer pessoa.

O livro da vez é Selene e o Dragão: A Última Lua Azul, de Marília G. Barbosa que foi publicado recentemente pela Editora Pendragon. Caso você tenha interesse em saber mais sobre o livro é só acessar a nossa resenha clicando aqui ou visualizar a ficha da obra que se encontra no final dessa matéria.

Para participar do sorteio vocês devem ser residentes no Brasil e ter uma conta no Facebook, assim facilitando a sua atuação nas regras. O exemplar será autografado e enviado com um marcador pela autora, ela será a responsável pelo envio e o Desencaixados pelo contato, então não perca nenhuma notificação do site — recomendamos assinar nossa newsletter que se encontra no rodapé.

Regras:

  1.  Curta as páginas: Marília Barbosa e Desencaixados
  2.  Compartilhe a imagem do sorteio (clique aqui para acessar)
  3.  Responda o formulário para validar a sua participação (se estiver pelo celular clique aqui)

powered by Typeform

RESULTADO: Klevisson Lima Martins

Sobre o livro

Título: Selene e o Dragão
Autora: Marília G. Barbosa
Editora: PenDragon
Gênero: Fantasia / Romance
Número de Páginas: 253
SKOOB l RESENHA

Adquira aqui:PenDragon
Degustação:Wattpad

Sinopse: Em meio a uma guerra entre humanos e dragões, Selene foge de uma tragédia que destruiu sua vila e se vê frente a frente com um inimigo de sua espécie: um dragão, caído e vulnerável. Contrariando tudo o que conhecia e ainda com a dor da perda pesando no peito, ela toma uma decisão e usa magia para salvá-lo. Agora, Drake, o dragão, e Selene dão início a uma jornada para reconciliar ambas espécies. Porém, percebem que há muito mais em risco ao receberem uma missão de uma Deusa poderosa e temperamental. Todos têm objetivos ocultos, e o sucesso ou fracasso desta missão pode provocar mais consequências do que se imagina.


Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados