Postado por: Victor Tadeu

Concorra um exemplar de Romance Tóxico, escrito por Heather Demetrios, um livro sobre relacionamento abusivo que foi publicado em novembro de 2018 pela Editora Seguinte. Este é o terceiro sorteio realizado dentro do Desencaixados, onde os interessados no exemplar da obra precisam somente responder um formulário para validar a sua participação.

Este sorteio vai durar do dia 20 de fevereiro até 22 de março, todos os leitores que têm interesse em ganhar o exemplar pode participar pelo formulário; somente entre essa data ele estará aberto para o público.

O resultado desta ação será divulgada nesta mesma página, logo após o formulário. O dia do resultado é no dia 23 de março e o/a sorteado(a) irá receber uma mensagem pelo e-mail para nos informar os dados de envio do título.

OBSERVAÇÕES;

  • – Não nos responsabilizamos por extravios.
  • – O sorteio é exclusivo para leitores residente em território brasileiro.
  • – O site tem 30 dias para enviar o livro.
  • – Caso o/a sorteado(a) não responda o e-mail em trinta dias, iremos sortear novamente.




Preencha o formulário abaixo ou clique aqui;

powered by Typeform


RESULTADO: Rafaella Ehlke


Sobre o livro

Título: Romance Tóxico
Autora: Heather Demetrios
Editora: Seguinte
Gênero: Ficção
Número de páginas: 416
SKOOB

Adquira aqui: Amazon

Sinopse: Grace quer sair de casa. Ela se sente sufocada pelo padrasto agressivo e pela mãe obsessiva, que a faz esfregar o chão até toda a poeira (que só ela enxerga) sumir. Quer ir embora da cidadezinha onde mora, na Califórnia, pequena demais para seus sonhos. Quer fugir da vida que leva e se tornar uma artista em Paris, uma diretora de teatro em Nova York… qualquer futuro que seja distante do medo e da solidão que sente.Então ela se aproxima de Gavin: charmoso, talentoso e adorado por todos da escola. Quando os dois se apaixonam, Grace tem certeza de que aquele romance é bom demais para ser verdade. Mas as suas amigas enxergam um outro lado do garoto — controlador e perigoso —, que, com o tempo, vai transformar o relacionamento dos dois em uma prisão da qual Grace será incapaz de escapar sozinha.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados