Postado por: Amanda Barros

A Netflix lançou hoje, 28, o novo dorama coreano Rugal. A história é baseada em um webtoon de mesmo nome e é originalmente produzido pela emissora OCN, dirigido por Kang Cheol Woo que já foi responsável por séries como My Secret Romance.

A plataforma de streaming está aumentando seu catálogo asiático, principalmente produções coreanas, com as já lançadas Itaewon Class, Love Alarm, Kingdom, Retaliação e com as que ainda serão lançadas como Extracurricular e The King: Eternal Monarch e agora lança Rugal em episódios semanais de mais uma história que envolve ação e investigação.




Kang Ki Bum (Choi Jin Hyuk) é um policial de elite cuja tentativa de derrubar a Argos, uma organização criminosa nacional, resulta em um grupo de agressores mascarados da organização matando sua amada esposa e filho e deixando seus olhos cortados. Kang acorda em um hospital e se vê acusado de assassinar a sua família, o centro de inteligência aborda-o com uma oferta para se tornar um membro da Rugal, uma equipe especial. Ele recebe dois olhos artificiais com a biotecnologia da Rugal incorporada a e ganha novas habilidades únicas para derrubar organizações criminosas. Kang Ki Bum e a Rugal partem em uma missão para acabar com a Argos.

O primeiro episódio de Rugal está disponível na Netflix.

Assista ao trailer:

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados