Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Jovens vivem momentos de pânico em Segredos nas Paredes, novo terror da Netflix

Ao encontrar um buraco na parede da casa dos avós, dois jovens passam a ser atormentados por segredos sobre a família. Confira ao trailer!

Publicado

em

segredos nas paredes netflix

Histórias sobre segredos de família são sempre interessantes, mas quando esses enredos envolvem as casas misteriosas dos avós, torna tudo ainda mais intenso. Nesta quinta-feira (02), a Netflix lançou em seu catálogo Segredos nas Paredes, novo terror tailandês que se propõe a entregar uma nova experiência aos espectadores.

Dirigido por Wisit Sasanatieng, o longa-metragem narra os irmãos Pim e Putt passando dias na casa dos avós que não tinham contato após sua mãe sofrer um grave acidente. Porém, a curiosidade desperta com a nova residência, e eles notam que são os únicos a enxergarem um buraco na parede. Até então, os avós não conseguem ver, ou fingem não enxergar, e desde que os jovens iniciam uma jornada para entender esse mistério, o pânico é instalado na casa com eventos envolvendo seres místicos e sobrenaturais.

Esta é a nova aposta de terror da plataforma de streaming, a qual promete cenas sinistras, assustadoras e com suspense no ar. Segundo as informações disponíveis no catálogo, o filme é indicado para maiores de 16 anos e tem roteiro escrito por Abishek J. Bajaj.

Segredos nas Paredes já está disponível na Netflix junto com diversos lançamentos desta quinta-feira (02), Clique aqui para conferir a lista completa dos 35 títulos que chegaram ao longo desta semana na Netflix.

• Clique aqui para ler nossa crítica de Segredos nas Paredes.

Assista ao trailer de Segredos nas Paredes

Leia a história de Segredos nas Paredes

Após a mãe sofrer um grave acidente, seus dois filhos passam os dias na casa dos avós desconhecidos. Aceitando a realidade, ambos os jovens vão para a atual residência e ficam curiosos ao notar que uma das paredes tem um buraco bastante visível.

A situação começa a ficar complicada quando os avós não enxergam essa abertura, ou fingem não ver. A condição incomoda por completo os irmãos Pim e Putt, assim, eles iniciam uma jornada regada à curiosidade sobre esse enigma.

Porém, conforme eles vão tentando desvendar os segredos que envolvem a abertura na parede, segredos sobre a família também vão sendo revelados. Só que, esse talvez não seja o maior dos problemas, já que criaturas místicas e sobrenaturais colocam pânico na vida dos jovens, comprometendo todas as revelações e segredos que rondam o mistério.

Segredos nas Paredes é bom?

É nítido que a Netflix vem apostando fortemente em diversas produções internacionais, Round 6 é um grande exemplo de lançamento que acabou fazendo história dentro da plataforma de streaming. Porém, ao contrário da série, Segredos nas Paredes deixa à desejar ao investir em muitas subtramas que não são trabalhadas ao longo da narrativa.

Falhando em diversos aspectos, o longa-metragem se perde em diversas histórias desnecessárias, tentativas de sustos mal sucedidas e plot twists que não convencem quem está assistindo no melhor estilo M. Night Shyamalan que deu errado.

Elenco de Segredos das Paredes

segredos nas paredes filme

  • Sompong Benjathikul
  • Sadanont Durongkaweroj
  • Steven Isarapong
  • Thasorn Klinnium
  • Mac Nattapat Nimjirawat
  • Keetapat Pongrue
  • Nicole Theriault
  • Tarika Tidatid
  • Sutatta Udomsilp

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.