Raphael Montes, autor de “Bom Dia, Verônica”, é contratado pela HBO Max

raphael montes

Com sucesso da adaptação em série de “Bom Dia, Verônica”, “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, o escritor e roteirista Raphael Montes é contratado pela HBO Max para participar da equipe como produtor executivo de produções nacionais.

Assumindo a responsabilidade de levar filmes, séries e telesséries latino-americanas, o artista já informou que está trabalhando em uma história com muito suspense, emoção e surpresa.

“Estou criando uma história com muito suspense, emoção e surpresas, com a força do melodrama, mas com ritmo de série. Tenho certeza de que, juntos nessa longa parceria, levaremos ao catálogo da plataforma muitas histórias inovadoras e impactantes, que se conectem ao público brasileiro e da América Latina”, disse Raphael, em um comunicado.

Raphael Montes é muito conhecido na literatura nacional devido suas obras literárias aclamada pelos críticos, porém sua carreira ganhou mais visibilidade com a adaptação em série de “Bom Dia, Verônica”, livro lançado pela DarkSide Books, inicialmente com pseudônimo de Andrea Killmore, a qual também conta com o talento de Ilana Casoy.

Ambos os artistas também trabalharam juntos no filme “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, duologia que traz o Caso Richthofen sob duas perspectivas, disponível na Amazon Prime Video.

Até o momento não se sabe quando o primeiro título com o trabalho de Raphael Montes será lançado na HBO Max.

Leia também:

A realidade de Bom Dia, Verônica
RESENHA: Bom dia, Verônica
RESENHA: Jantar Secreto

Por Victor Tadeu

Natural de Governador Valadares, Victor Tadeu nasceu em 1999 e é editor-chefe do Desencaixados. Além do site, também atura como diretor criativo e assessor de imprensa da Comunica Hype.

Ver todos os posts de Victor Tadeu.