Postado por: Victor Tadeu

O Diário da Princesa é muito conhecida devido a sua série de filmes, mas também não fica para trás quando se trata dos livros que inspirou os longas-metragens. No Brasil a escritora Meg Cabot é muito aclamada entre os leitores fanáticos por romance, porém, poucos estão sabendo a nossa ação da autora com o universo da princesa Mia.

Recentemente Meg Cabot atualizou o seu blog informando ao público que os pensamentos da princesa estavam sendo publicados novamente devido a pandemia do novo Coronavírus, uma forma que ela encontrou se levar entretenimento consciente aos leitores.

Ontem (27) foi publicado o quarto dia no blog que está sendo atualizado desde o dia 23 de março. Em comunicado foi revelado que a princesa Mia apesar de viver em um universo ficcional de Genovia, ela procura lutar buscar o melhor para o país, buscando fechar todos os restaurantes, bares, proibir navios de cruzeiros e entre outras ações que muitos países estão tomando para não propagar o vírus.

Na nota de agradecimento, a Meg Cabot aproveitou para agradecer aos profissionais da saúde e socorristas, ela reconhece o esforço e risco que eles estão correndo para estabilizar a situação.

É válido ressaltar que diversos meios de entretenimento está procurando favorecer a quarentena da população, muitos disponibilizando títulos gratuitos e entre outras ações.

Clique aqui para acessar o diário completo da princesa.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados