Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Novo livro de Julia Giarola é indicado ao Coerência Choice Awards 2021

A artista concorre como Melhor Autor 2021 e seu livro na categoria Melhor Suspense 2021

Publicado

em

entrevista com a morte

A escritora, professora e apresentadora de podcast, Julia Giarola participa da sua primeira premiação com um livro solo. Lançado há poucas semanas pelo Grupo Editorial Coerência, “Entrevista com a Morte” foi indicado ao Coerência Choice Awards 2021 na categoria Melhor Suspense 2021, e além disso, a artista também compete com outros escritores como Melhor Autor 2021.

Inspirada em “Apocalipse Segundo Fauso”, de Marcos DeBrito, e em “Intermitências da Morte”, de José Saramago, e no filme “Frost/Nixon”[ALERTA GATILHO] a história gira em torno do apresentador renomada Guy Stading enfrentando o recente suicídio do filho e se preparando para uma entrevista com a personificação da morte. Se preparando para a massa fervorosa que deseja saber a verdade por trás do mistério da Morte, o livro percorre em um drama experimental que transita no suspense por meio de uma narrativa densa e poética.

“Esta foi e continua sendo uma das minhas maiores apostas para a literatura este ano, é muito prazeroso e gratificante saber que eu e minha obra estamos concorrendo ao prêmio”, disse Julia Giarola.

Coerência Choice Awards é uma premiação interna e anual do Grupo Editorial Coerência para homenagear os artistas e suas artes lançadas ao longo do ano. No momento, o evento se encontra na sua primeira etapa: a votação popular. No dia 10 de outubro a casa editorial anunciará os finalistas de cada categoria para iniciar a segunda etapa: leitura crítica da bancada.

O resultado final e a entrega dos troféus do Coerência Choice Awards 2021 será no dia 17 de dezembro em um evento fechado na Villa Glam.

Clique aqui para conferir as últimas novidades do Coerência Choice Awards 2021.

Vote no seu favorito:

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.