Postado por:

Com seu último filme debutado em 2017, Woody Allen volta as telinhas de cinema com Um dia de Chuva em Nova York. Com vibes de “Meia noite em Paris“, também do diretor, o romance conta a história de Gatsby e Ashleigh, que ao realizarem a viagem que tanto esperavam, veem que estão em diferentes páginas do mesmo relacionamento. Enquanto Ashleigh vê a viagem como o princípio de uma grande carreira, Gatsby, apaixonado pela ideia de Nova York, quer conhecer tudo que a Big Apple City pode oferecer.

Tudo começa quando Ashleigh (Elle Fanning) recebe a oportunidade de entrevistar o grande diretor de cinema Roland Pollard (Liev Schreiber) em Nova York. Rapidamente ela decide que seu namorado, Gatsby (Timothé Chalamet) irá acompanhá-la para que depois da entrevista, eles possam curtir um final de semana romântico na cidade.

No decorrer da trama, Ashleigh acaba surpreendida pela decisão de Roland de lhe conceder um furo, e o que pode transformar sua carreira traz consequências para seu relacionamento. Gatsby decide passear pela cidade enquanto sua amada está trabalhando quando esbarra em um conhecido que pede ajuda para o desenvolvimento de um filme e é assim que ele acaba conhecendo Chan (Selena Gomez), irmã mais nova de sua ex, que acaba se tornando amiga de viagem e lhe dá conselhos amorosos.

O filme será lançado em janeiro de 2020 pela Imagem Filmes aqui no Brasil e tem tudo para ser um grande sucesso. O elenco também conta com grandes nomes como Jude Law (Capitã Marvel), Kelly Rohrbach (Baywatch: SOS Malibu), Rebecca Hall (Christine), Suki Waterhouse (Pokémon: Detetive Pikachu), Diego Luna (Rogue One: Uma história Star Wars), entre outros.

Assista ao trailer;

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=K0D9vgj1Gs4]

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados