Zendaya comenta sobre a possibilidade de estrelar o live-action de A Pequena Sereia
16 out

Zendaya comenta sobre a possibilidade de estrelar o live-action de A Pequena Sereia

Notícias

Victor Tadeu

O live-action de A Pequena Sereia estava sem muitas informações concretas nos últimos meses, porém ultimamente estão surgindo vários rumores sobre o elenco da adaptação. Recentemente levantaram Lady Gaga para atuar a vilã Úrsula (clique aqui para saber mais), e apesar de todas as notícias serem somente rumores, a atriz Zendaya comentou a respeito do que andam falando sobre ela.

Durante entrevista com a MTV a atriz, que está retornando como Michelle em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, relembra para o público que todas as notícias sobre a sua atuação como Ariel em A Pequena Sereia são rumores, porém não foge de tornar realidade. A atriz até confirmou que não pensaria duas vezes ao pintar o cabelo para interpretar a princesa.

Em agosto foi divulgado uma suposição dizendo que a Disney estava interessada em cotar Zendaya como Ariel no live-action, só que, nada foi confirmado até o momento. Na mesma nota dizia que a empresa já tinha feito propostas para a atriz, e mesmos sendo um rumor, Zendaya demonstra interesse em assumir a atuação desde então.

A Disney não é a única empresa com projetos de A Pequena Sereia, já que a Universal Studios afirmou ter um projeto similar.

A Pequena Sereia é uma das princesas mais importantes da época de 80 da Disney, pois a empresa estava falhando miseravelmente em suas campanhas, e a princesa conseguiu reinventar todo o cenário mágico colocando a franquia de pé novamente.

Comentários