Tom Holland entra em negociação com os Irmãos Russo para estrelar “Cherry”
11 mar

Tom Holland entra em negociação com os Irmãos Russo para estrelar “Cherry”

Notícias

Victor Tadeu

Após muito tempo desenvolvendo filmes de super-heróis da Marvel, os Irmãos Russo estão apostando em adaptar Cherry, um livro escrito por Nico Walker. Eles adquiriram os diretos do título e pretendem começar as gravações em breve, porém hoje (11) a Variety informou que Tom Holland, muito conhecido pela atuação em Homem-Aranha, pode estrelar o filme.

Os Irmãos Russo e Tom Holland estão em negociação para o filme, o livro conta a história de Walker, um ex-médico do Exército voltando do Iraque sendo diagnosticado com estresse pós-traumático, onde ele começa assaltar banco e sendo preso durante um ano.

Cherry é baseado em uma história verdadeira, Walker foi preso em 2011 e está previsto para ser liberado somente em 2020, possível data de lançamento da adaptação — não oficializada.

Os direitos do livro foram comprados em agosto de 2018, as gravações estão previstas para iniciar em julho deste ano. Poucas informações foram reveladas, mas diante da repercussão muitas pessoas demonstram curiosidade em acompanhar os irmãos dirigindo uma história fora do Universo Marvel.

Comentários