The Long Walk, obra de Stephen King, será adaptada em filme
24 maio

The Long Walk, obra de Stephen King, será adaptada em filme

Notícias

Victor Tadeu

Muitos leitores de Stephen King estavam ansiosos sobre os rumos da adaptação de The Long Walk, porém terça-feira (21) a Variety acabou com todo o suspense. A possibilidade da obra ser adaptada em filme foi confirmada, e acabou ganhando André Øvredal (Histórias Assustadoras para Contar no Escuro) como diretor.

Stephen King está sempre movimentando o entretenimento da cultura POP, ele já fez história dentro do mercado editorial e está conquistando diversos prêmios com as adaptações de suas obras. É comum toda semana um lançamento ser anunciado e nesta fomos recepcionados com The Long Walk.

A gira é futurista, onde 100 adolescentes participam de uma competição chamada A Longa Caminha, ela consiste em fazer os competidores manterem uma velocidade de 4 milhas por hora, caso contrário, a morte os espera.

Até o momento nenhuma informação sobre a equipe dessa adaptação foram reveladas, inclusive não existe uma previsão de lançamento.

É válido ressaltar que neste mês King anunciou diversos títulos, inclusive o retorno de uma protagonista muito querida no seu lançamento, clique aqui para saber.

Comentários