Stranger Things renova contrato de David Harbour para 4ª temporada
11 jul

Stranger Things renova contrato de David Harbour para 4ª temporada

Notícias

Victor Tadeu

Há uma semana a Netflix lançou a 3a temporada de Stranger Things, atualmente o título mais assistido dentro de plataforma de streaming. Após muito tempo sem acompanhar a história, os expectadores ficaram abismados com o rumo que todo cenário tomou, consequentemente necessitando de uma continuação, principalmente depois do marcante último episódio. [ESSA MATÉRIA PODE CONTER SPOILER]




O último episódio desta temporada acabou resultando na possível morte de Jim Hopper, um dos personagens que arrancou lágrimas dos assinantes da Netflix, mas após algumas entrevistas diversas teorias que ele esteja vivo foram levantadas, inclusive você poder ler a nossa clicando aqui.

Tentando acalmar ainda mais (ou não) os fãs, os diretores renovaram o contrato de David Harbour — ator que viver Hopper —, dando a possibilidade dele retornar como vivo na 4a temporada, ou, somente com flashbacks.

Existem hipóteses desse contrato ser renovada para uma possível 5a temporada, mas essas possibilidades ainda não foram confirmadas, pois a série ainda não anunciou um próximo ano depois do quarto. Mas, é válido ressaltar que o ator confirmou em entrevista que não sabe o destino do seu personagem, deixando as últimas cenas bastante abertas.

A informação foi divulgada pela TV Line, até o momento não existe data confirmada para o lançamento da 4a temporada.

Clique aqui e saiba tudo sobre Stranger Things.

Comentários