Stephen King revela quase perder a vida e a perna durante um acidente
20 jun

Stephen King revela quase perder a vida e a perna durante um acidente

Notícias

Victor Tadeu

Ninguém neste mundo está isento de algum acidente, todo mundo corre o risco de entrar em situações complicadas, principalmente quando o assunto é trânsito. O escritor Stephen King recentemente relatou em seu Twitter um momento marcante e desesperador da sua vida, onde ele foi atropelado.

Relatando a situação complicada em sua conta, ela afirmou quase perder a vida e a perna. Isso aconteceu em 1999 e ele foi encaminhado inconsciente para o hospital, lá os médicos discutiam se amputariam ou não a perna dele.

Veja o tweet;

“Em 19 de junho de 1999, eu fui atropelado por uma van enquanto caminhava. Inconsciente no hospital, os doutores debateram se deveriam amputar minha perna direita e decidiram por mantê-la, como teste. Eu melhorei. Todos os dias dos últimos 20 anos foram um presente”, desabafou o autor.

Stephen King é um escritor best-seller que está trazendo diversas novidades para dentro do entretenimento, principalmente com seus vários lançamentos literários e a adaptações dos seus livros. Recentemente foi a vez da divulgação de Doutor Sono, uma sequência de O Iluminado.

É válido lembrar que ainda este ano será lançado a segunda parte de IT: A Coisa e provavelmente a Editora Suma pode publicar Elevation no Brasil.

Saiba mais sobre o autor clicando aqui.

Comentários