Stephen King, Joe Hill e Josh Malerman vão escrever um episódio na série Creepshow
12 fev

Stephen King, Joe Hill e Josh Malerman vão escrever um episódio na série Creepshow

Notícias

Victor Tadeu

Em 1982 foi lançado Creepshow: Arrepio do Medo, um filme em formato de antologia escrito por Stephen King. Mas, após todos esses anos foi anunciado pela Shudder, o serviço de streaming focado em terror da AMC, uma série de TV inspirada no clássico.

As informações dessa produção está cada vez mais instigante, recentemente foi afirmado que Stephen King estará presente novamente na produção, ele irá escrever um episódio, porém não foi revelado qual dos seus contos vai ser adaptado. Por outro lado, foi confirmado que Josh Malerman, escritor de Bird Box também está responsável por um dos episódios ele vai adaptar House of the Head, um conto escritor em 2017 sobre uma casa mal-assombrada de bonecas.

De forma inesperada, o filho de Stephen King, Joe Hill, também vai escrever um episódio. O seu capítulo tem o título de By Silvery Waters of Lake Champlain, ele conta a história de uma criança de apenas 10 anos que encontra algo misterioso na praia.

O produtor-executivo de The Walking Dead, o tão conhecido Greg Nicotero, vai escrever o primeiro episódio da série. Até o momento foi afirmado que Creepshow terá apenas 6 episódios, porém diante das confirmações de episódios tudo indica que o número subiu para 8.

Craig Engler já fez um comentário sobre a série, leia;

“Creepshow é uma das antologias mais icônicas e queridas do horror, vinda de dois mestres do gênero, George A. Romero e Stephen King. Estamos animados para continuar o legado deles com mais um mestre do horror, Greg Nicotero, trazendo uma nova série Creepshow exclusivamente para membros do Shudder”.

A previsão de lançamento na Shudder é para 2019.

Comentários