Stephen King faz comentário sobre adaptação em série de NOS4A2
11 jun

Stephen King faz comentário sobre adaptação em série de NOS4A2

Notícias

Victor Tadeu

O consagrado Stephen King tem o incrível costume de avaliar diversos títulos através de suas redes sociais, além de compartilhar histórias da sua autoria, ele é justo o suficiente para avaliar outras produções — inclusive adaptações das suas sobras — seja de forma positiva ou negativa.

Apesar de poucas pessoas saberem a família do King também se aventura na escrita, como sua esposa Tabatha King e seu filho Joe Hill. A obra Nosferatu do filho foi adaptada em série pela AMC, e o rei do horror utilizou sua conta do Twitter para dar aquele bom e verdadeiro comentário de pai com o coração cheio de orgulho.

“Assustadora? Sim. Envolvente? Sim. Mas, também está fazendo algo que as TVs por assinatura não conseguem que é mostrar pessoas da classe trabalhadora tentando o seu melhor (às vezes falhando) para ser decente. As melhores histórias de terror são fielmente casadas com a realidade”, Tweetou Stephen King.

A adaptação foi titulada como NOS4A2, e gira em torno de Vic McQueen, uma jovem artista, que descobre ter poderes sobrenaturais de encontrar coisas perdidas, mas durante suas aventuras acaba encontrando Charlie Manx, e entra em uma jornada arriscada.

NOS4A2 foi encomendada para 10 episódios.

Comentários