Sintonia, série brasileira do Kondzilla, chega no catálogo da Netflix
08 ago

Sintonia, série brasileira do Kondzilla, chega no catálogo da Netflix

Notícias

Victor Tadeu

Após tanto lutarem, muitos cantores de funk estão conseguindo ganhar visibilidade dentro do mercado musical, porém essa conquista está chegando em outros meios de entretenimento. Visando a realidade presente dentro das periferias brasileiras, a Neflix lança nesta sexta-feira (09) uma série com Kondzilla.

Sintonia foi encomendada por seis episódios e gira em torno de três jovens com personalidades diferentes crescidos juntos na favela, entre eles estão O playboy MC Doni (MC JottaPê), a evangélica Rita (Bruna Mascarenhas) e o criminoso Nando (Christian Malheiros).

Essa não é a primeira produção brasileira da Netflix, todo conteúdo em território nacional começou ganhar notoriedade com lançamento da série 3% e ganhou bastante expansão, inclusive com o recente lançamento O Escolhido que já foi renovado para uma 2a temporada.

Fontes confiáveis afirmam que Sintonia conversa bastante sobre os métodos que pessoas que baixa rendam encontram para consumir os produtos fortemente divulgados na mídia. Inclusive a narrativa é transitada entre funk, religião e crime, onde todos os assuntos são tratados de forma respeitosa, porém beirando a realidade.

Kondzilla é bastante conhecido dentro do Youtube por apresentar diversos cantores de funk, atualmente sendo um dos maiores canais com esse serviço dentro da plataforma. A ideia inicial dessa produção era um longa-metragem, mas com tantas questões pendentes estenderam para série.

Sintonia não é o único lançamento dessa sexta-feira (09) na Netflix, já que diversos outros títulos também estarão chegando no catálogo, como 4a temporada de As Telefonistas, 3a temporada de GLOW e entre outros. Todos serão liberados em território brasileiro às 04h.

Assista ao trailer:

Comentários