Showrunners de Game of Thrones são os responsáveis pelo novo filme de Star Wars
14 maio

Showrunners de Game of Thrones são os responsáveis pelo novo filme de Star Wars

Notícias

Safira Cardoso

Agora é oficial, o novo filme de Star Wars, que será lançado em 2022, irá ser dos showrunners de Game of Thrones D. B. Weiss e David Benioff. O CEO da Disney, Robert Iger anunciou a notícia durante a manhã dessa terça-feira em uma sessão de perguntas e respostas no MoffettNathanson Media & Communications Summit.

Na última semana a Disney anunciou que faria uma pausa nos filmes de Star Wars a partir desse ano, que será lançado o filme final da Saga Skywalker que começou em 1977. A companhia confirmou que os próximos filmes a serem lançados seriam feitos com dois anos de intervalo, chegando ao público em dezembro de 2022, 2024 e 2026.

A pausa foi justificada como uma jogada esperta para descobrir como explorar mais do universo, como o que aconteceria depois do fim dos filmes relacionados a Skywalker.

A dúvida que restava seria somente sobre quem realizaria os filmes, essa que foi esclarecida por Iger, que também confirmou que uma terceira série de Star Wars para a TV estaria em produção para a Disney+ (serviço de streaming), e será lançada em novembro.

“Acho que provavelmente terá pelo menos mais uma série live-action que a gente produz para a Disney+, uma série Star Wars, antes da gente lançar o próximo filme. Então a gente não está fazendo nada. Acredito que essas series vão ser extremamente populares entre os fãs de Star Wars e de muito valor para a Disney+ enquanto nós preparamos o próximo set de filmes. Nós não dissemos nada além do que já anunciamos sobre o próximo filme.”, disse Iger.

Além disso, ele deu sua opinião sobre o filme que será lançado em dezembro e disse que, apesar de não ter visto o filme finalizado, acredita que será extremamente popular.

Comentários