SBT exibirá The Vampire Diaries aos sábados
20 jun

SBT exibirá The Vampire Diaries aos sábados

Notícias

Myrna Ariel

Após o encerramento da exibição das temporadas de Supernatural em formato de maratona (4 capítulos seguidos), o SBT anunciou que trará The Vampire Diaries de volta para a sua programação nas madrugadas do sábado para o domingo.

A série já foi exibida nas madrugadas do canal televisivo, mas acabou sendo retirada. Como o SBT já transmitiu as primeiras temporadas de The Vampire Diaries os rumores que surgiram é que será exibido nas noites de sábados os capítulos a partir da 6° temporada.

Neste último final de semana (15 / 16) após o encerramento dos capítulos de Supernatural, a emissora transmitiu um comercial informando a série que irá entrar na programação. A partir desse final de semana às 00:00 do dia 23 será exibido 4 capítulos seguidos de The Vampire Diaries.

Com o total de 8 temporadas, Diários de um Vampiro chegou ao final em 2017. Sendo uma das séries mais conhecidos sobre vampiros, TVD conta a história de dois irmãos vampiros que se apaixonam pela mesmo garota e disputam o amor dela, a história ainda traz outros série sobrenaturais como lobos, bruxas e híbridos. Ela fez tanto sucesso entre o público jovem que ganhou um spin-off, intitulado The Originals, que recentemente acabou gerando outro spin-off, Legacies (Sim, um spin-off do spin-off).   

 

Comentários