Rouxinol Editora organiza evento em São Paulo para conversar sobre terror e suspense
15 abr

Rouxinol Editora organiza evento em São Paulo para conversar sobre terror e suspense

Notícias

Victor Tadeu

A atuação das casas editoriais não é somente em redes sociais ou livrarias, muito pelo contrário, muitas costumam realizar eventos incríveis para se aproximar de seus leitores. Esse é o caso da Rouxinol Editora que anunciou um encontro para os fãs de terror, suspense e casos sobrenaturais dentro da literatura nacional.

Esse não é a primeira ação organizada pela editora, é muito comum eles anunciarem encontros e bate-papos sobre um determinado assunto, inclusive o último foi um lançamento no dia 30 de março na Starbucks da Avenida Paulista.

(Divulgação/reprodução: fotografia por Paula Dias )

Desta vez a drag queen e booktuber Agatha Christie mediará o encontro, ela é bastante conhecida dentro do mercado editorial, principalmente no segmento de terror e horror. Além da mediação, também abordará discussão de assuntos importantes como a representatividade LGBTQI na literatura e o reconhecimento do artista independente.

A Rouxinol Editora anunciou hoje (15) a primeira autora confirmada no evento, todo mundo terá a oportunidade de conhecer Carolina Mancini durante o encontro. Ela tem um currículo muito grande dentro da literatura nacional, já lançou alguns livros e têm diversos contos em algumas antologias, porém atualmente ela está desenvolvendo o seu 3° título.

(Divulgação/reprodução: Facebook)

Encontro Rouxinol: o terror e suspense na literatura nacional está marcado para ser realizado no dia 27 de abril às 17h em Pinheiros, especificadamente na Patuscada – Livraria, bar & café. O evento é público e gratuito, durante a semana a editora está revelando outras atrações nas redes sociais.

Comentários