Rouxinol Editora abre nova antologia de terror
01 nov

Rouxinol Editora abre nova antologia de terror

Notícias

Julia Giarola

Antologia é uma das melhores maneiras de conhecer novos talentos nacionais. É através desses projetos que boas editoras dão notoriedade para escritores iniciantes os oferecendo um gostinho do processo editorial. Neste âmbito, a Rouxinol Editora acaba de anunciar nesta terça (31 de outubro) o edital de mais uma antologia.

Para comemorar o Halloween nada mais apropriado que este anúncio do segundo volume de 31 Contos Assombrados, que irá reunir contos de terror de todos os tipos. Organizado por Felipe Gulyas, autor de No Fim do Mundo31 Contos Assombrados II irá selecionar 29 contos, que devem ser escritos em 3ª pessoa, na temática citada. O envio do conto deve ser realizado através do e-mail editorarouxinol@gmail.com que estará aceitando contos até o dia 10/12 deste ano. Saiba mais sobre o edital aqui.

Além deste anúncio, a editora também revelou a autora convidada, que será ninguém menos que Renata Christiny, escritora da trilogia “Não conte a ela”. A capa da antologia também já foi revelada e é incrível. Confira:

Então se você tem interesse em participar desta antologia que promete, não perca tempo e envie já seu conto. Se quiser adquirir o primeiro volume de 31 Contos Assombrados, clique aqui. Boa sorte!

Leia também

Comentários