Roteirista revela que o reboot de Resident Evil será aterrorizante
24 nov

Roteirista revela que o reboot de Resident Evil será aterrorizante

Notícias

Victor Tadeu

Resident Evil é uma das franquias cinematográficas com bastante público, em 2017 o último filme da série foi lançado, mas um reboot já está em desenvolvimento. Inclusive, o roteirista e produtor Greg Russo revelou em uma entrevista que o título estará bastante aterrorizante.

Inspirado no sétimo jogo da franquia de Resident Evil, o reboot busca trazer diferenças, por isso durante uma entrevista com Discussing Film, o roteirista também elogiou toda a franquia de filme e contou que para a lançamento fazer sentindo é preciso adaptar diferenças que faz jus a histórias.




Veja o que disse;

“Obviamente, eu sou um grande fã da franquia e, então, poder trabalhar nela, tem sido muito divertido para mim. E eles já fizeram seis filmes antes e creio que, para voltar e fazer um reboot, é fundamental ter algo diferente para contar e não uma simples repetição. E para mim, era bem claro que eu queria voltar para algo mais assustador, como um filme de terror, no estilo clássico de James Wan. Então essa foi a ideia, voltar e procurar o que fez a franquia de games tão assustadora de início. Então, sim, o jogo Resident Evil 7 foi a pedra angular para o meu roteiro”.

O reboot de Resident Evil está contando com a produção de James Wan, a previsão de lançamento ainda não foi confirmada e aos poucos as informações estão sendo divulgadas.

A história está repleta de investimentos, inclusive o presidente da Constantin Films, Martin Moszkowicz, revelou que Resident Evil também ganhará um reboot em série de TV. Da mesma forma que o filme de James Wan, a série também conta com poucas informações reveladas.




Comentários