Pinóquio ganha live-action e roteiro já está sendo desenvolvido
23 ago

Pinóquio ganha live-action e roteiro já está sendo desenvolvido

Notícias

Victor Tadeu

Pinóquio conta a história de um boneco criado por Geppetto, que após a concedimento de uma fada azul, ele deseja ser um menino de verdade, ele é o segundo longa-metragem produzido pela Walt Disney e foi publicado pela primeira vez no dia 23 de fevereiro de 1940 nos Estados Unidos da America. Ultimamente a Disney está adaptando várias de suas animações para um live-action, como o caso de Cinderela, A Bela e a Fera, Ursinho Pooh e recentemente Mulan está em desenvolvimento, clique aqui para saber mais.

Porém, foi confirmado que Pinóquio ganhará um live-action o mais rápido possível, apesar de Sam Mendes ter abandonada o projeto no final de 2017, o roteirista Chris Weitz revelou ao LRM que o roteiro do longa-metragem está em desenvolvimento e pode ter as gravações iniciadas em 2019 na Inglaterra e Itália.

“Vamos filmar na Inglaterra e na Itália no próximo ano. Ainda estamos nos estágios iniciais de desenvolvimento, trabalhando no roteiro, então ainda não tem conversa sobre elenco, mas estou muito ansioso.”

Até o momento nenhuma outra informação fora divulgada, o elenco ainda não cotou nenhum ator para participar do live-action, mas existe uma possibilidade Paul King participa da equipe, já que ele estava envolvido no projeto antes de Andrew Miano e Chris Weitz tornarem os novos produtores e o roteiro ser otimizado e reescrito por Jack Thorne.

Leia Também:

• RESENHA: Sempre Faço Tudo Errado Quando Estou Feliz.
 RESENHA: O Diário do Erasmo.
• RESENHA: Planeta Brutal.
• 5 Motivos para ler A Parte Que Falta.

Comentários