Pedro Chagas Freitas chega ao Brasil para seu lançamento
30 mar

Pedro Chagas Freitas chega ao Brasil para seu lançamento

Notícias

Victor Tadeu

O autor Pedro Chagas Freitas, autor de várias como Prometo Falhar, Eu sou Deus, O SuperCaderno, In Sexus Veritas e entre outros. Está no Brasil para o lançamento da sua obra Prometo Perder. O livro está sendo publicado pela Verus Editora e já está em pré-venda em várias livrarias. O autor diz que depois da obra Prometo Falhar os leitores vão se emocionar com os novos contos de Prometo Perder, pois são contos que vai da saudade ao desejo, da rebeldia à submissão, da dor ao amor, são contos que tocam em várias emoções e que você deve se permitir para sentir.

As informações dos eventos de lançamento já foram divulgadas no Instagram da editora, como algumas pessoas ainda, não viram irei compartilhar com vocês. No dia 05 de Abril o autor vai está em São Paulo na Saraiva do Shopping Eldorado, já no dia 06 de Abril ele vai correr para a Livrarias Curitiba no Shopping Palladium em Curitiba e no dia 07 de Abril Pedro Chagas vai para Saraiva no Botafogo Praia Shopping em Rio de Janeiro. É válido lembrar que todos os eventos serão realizados às 19 horas, pois é o horário mais acessível para todos.

Título: Prometo Perder
Autor: Pedro Chagas Feitas
Editora: Verus Editora
Gênero: Drama/Romance
Número de páginas: 308
SKOOB l GOODREADS

Adquira aqui: Submarino l Amazon l Saraiva

Sinopse: A mais recente incursão do escritor português, que é sucesso na internet, por um universo poético e cheio de sensações, do qual leitor algum sairá o mesmo. Em uma viagem intimista e desconcertante, Pedro Chagas Freitas caminha, em Prometo perder, até o interior da emoção: da saudade ao desejo, da rebeldia à submissão, da dor ao amor, nada ficará por tocar. Permita-se sentir. “Prometo perder. Prometo por vezes fraquejar, por vezes cair, por vezes ser incapaz de ganhar. Nem sempre conseguirei superar, nem sempre conseguirei ultrapassar. Nem sempre poderei ser capaz de ir tão longe como você me pede, de te dar exatamente o que você merecia que eu te desse. O que desesperadamente te quero dar. Nem sempre conseguirei sorrir, também. “Prometo perder”. Prometo ainda me manter vivo depois de cada derrota, resistir ao peso insustentável de cada impossibilidade. Há de haver momentos em que sem querer te magoarei, momentos em que sem querer tocarei no lado errado da ferida. Mas o que nunca vai acontecer é desistir só porque perdi, parar só porque é mais fácil, ceder só porque dói construir. “Prometo Perder”. Porque só quem ama corre o risco de perder; os outros correm apenas o risco de continuar perdidos. “Prometo Perder”. Porque só quem nunca amou nunca perdeu.”

Sobre o autor:

Pedro Chagas Freitas é um palerma. Foi com palermice que escreveu mais de 150 obras – 20 das quais já publicadas. Foi com palermice que inventou o ilusionismo linguístico – através do qual tem ensinado, por entre jogos e legos e copos partidos, milhares de pessoas a escrever melhor. Foi com palermice que foi, ou talvez ainda seja, redactor publicitário, jornalista, cronista, guionista, criador de jogos, humorista, editor, chefe de redacção – e também operário fabril, nadador-salvador, barman e porteiro de bar. Acredita que a única coisa que deve ser levada a sério é a brincadeira. E cumpre-o diariamente. Até nesta autobiografia que acabou de escrever.

Comentários