Paula Fernandes fala sobre depressão e tentativa de suicídio em sua nova biografia
21 nov

Paula Fernandes fala sobre depressão e tentativa de suicídio em sua nova biografia

Notícias

Victor Tadeu

Pássaro de Fogo, um livro biográfico de Paula Fernandes está sendo lançado pela Editora Paralela, um selo editorial do Grupo Companhia das Letras. O livro conta um pouco da trajetora da cantora desde a sua infância até o momento de fama, que a mineira conquistou desde 2010.

Apesar de todo carisma e autenticidade, poucas pessoas sabem como Paula Fernandes já sofreu socialmente e ela revelou na última sexta-feira (16) durante um programa de TV da emissora Globo. Conversando com Pedro Bial a cantora contou um pouco sobre a sua convivência com a depressão e como isso foi prejudicial em sua vida, além disso, ela relatou já ter tentado suicídio.

Ao lado de sua mãe, Dulce Souza, a cantora relevou;

“Eu lembro que escolhi a janela do hotel e, na hora que eu falei com ela, ela disse: ‘Você pode pular, mas eu vou primeiro'”, recorda Paula. (Globo TV)

Ao contrário de outras autobiografias da mineira, Pássaro de Fogo está repleto de assuntos pessoais e importantes na vida de Paula Fernandes, inclusive nele ela conta o lado mais difícil da fama, um assunto que muitas celebridades costumam não comentar.

Os exemplares do livro já estão sendo vendidos nas maiores livrarias do Brasil.

Comentários