Patricia Cornwell, escritora de Scarpetta, inicia uma série de suspense
14 maio

Patricia Cornwell, escritora de Scarpetta, inicia uma série de suspense

Notícias

Victor Tadeu

Patricia Cornwell é bastante conhecida pela sua série literária Scarpetta, no Brasil ela é publicada pela Editora Paralela, selo editorial do Grupo Companhia das Letras, e em 2012 foi lançado o 16° título da história.

Apesar do seu sumiço no mercado editorial brasileiro, hoje (14) ela revelou nos Estados Unidos a sua nova série de suspense chamada Quantum, onde seus leitores acompanharão a história da capitã Chase, a heroína.

O enredo gira em torno de uma missão espacial ultrassecreta que acaba sendo impedida por um alarme disparado na NASA, as pistas encontradas como um respingo de sangue seco, um distintivo de segurança desaparecido, um suicídio suspeito, apontam para Carme, a irmã gêmea de Calli Chase.

Porém, o que aparentava ser uma simples investigação acaba tomando rumos não imaginados, colocando não só a missão em risco, como a segurança de toda a nação.

Patricia Cornwell afirmou que fez muitas pesquisas para escrever esse título e está empolgada para apresentar este novo universo aos seu público.

“Estou tão animada para desvendar Quantum “, disse Cornwell em um comunicado. “Prenda seu arreio de 4 pontos porque eu estou prestes a levá-lo em um bom passeio com a jovem e implacável Capitã Chase! Eu espero que você esteja pronto. A contagem regressiva começa agora.”

Até o momento a Editora Paralela não se manifestou sobre o lançamento do títulos no Brasil, porém em território internacional será lançado dia 1° de outubro de 2019.

Confira a capa original do livro;

Comentários