“Parece um milagre”, diz Vin Diesel sobre Velozes e Furiosos 9
25 jun

“Parece um milagre”, diz Vin Diesel sobre Velozes e Furiosos 9

Notícias

Victor Tadeu

Com muitos altos e baixos Velozes e Furiosos é uma franquia cinematográfica que até hoje reúne diversos amantes por carros e ação. Recentemente foi confirmado mais um filme para a história, esse será o nono longa-metragem que

Ontem (25) começou as gravações do filme, isso foi anunciado através de uma publicação da atriz Nathalie Emmanuel no seu Twitter. Porém, mesmo com esse comunicado, Vin Diesel também celebrou de forma sentimental o início de mais uma jornada cinematográfica.

No fim do primeiro dia de gravações, o ator publicou um vídeo no Instagram comparando a experiência a um milagre. Assista ao vídeo abaixo;

 

Ver esta publicação no Instagram

 

First day completed! Blessed beyond words. #Fast9 2020

Uma publicação partilhada por Vin Diesel (@vindiesel) a

“Acabamos de completar nosso primeiro dia. Parece um milagre”, disse Diesel. “Um ganho difícil, mas parece que … estamos muito gratos. Estamos gratos a você Universal. Somos gratos por toda a nossa equipe. A incrível equipe. O elenco incrível, e mais importante, nós” É tão grato a você mundo que adotou esta franquia, e você pode acreditar nisso? Isso é tão incrível. Nós somos tão abençoados e nós amamos muito você. “

Vin Diesel vai estrelar junto com Michelle Rodriguez, foi confirmado que o intuito dos produtores é trazer ligações do filme 8 para 9 e, além disso ,concluí em futuro décimo, desenvolvendo uma trilogia de arrancar o fôlego.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 2020.

Comentários