Para Todos os Garotos Que Já Amei pode ganhar continuação
21 ago

Para Todos os Garotos Que Já Amei pode ganhar continuação

Notícias

Victor Tadeu

Para Todos os Garotos Que Já Amei, de Jenny Han é um livro publicado pela Editora Intrínsecaem 2015 e conta a história de Lara Jean, uma garota de 16 anos que vive com o pai e as irmãs nos EUA, desde pequena ela tem o hábito de escrever cartas para os meninos que gosta, porém ela nunca envia as cartas devido a timidez e inexperiência em se relacionar com outras pessoas. Em um determinado dia Lara encontra-se na beira do abismo, pois de forma misteriosa todas as 5 cartas foram enviadas para os destinatários, deixando-a totalmente encurralada.

best seller ganhou uma adaptação cinematográfica pela Netflix, ela foi lançada sexta-feira passada (17) e está sendo o filme mais consumido no momento dentro da plataforma de streaming (clique aqui para ler nossa crítica). O longa-metragem foi dirigido por Susan Johnsone no elenco vamos encontrar Lana Condor, John Corbett, Noah Centineo, Janel Parrish, Israel Broussard e Anna Catchcart.

O que muitos assinantes Netflix ainda não sabem é que Para Todos os Garotos Que Já Amei é o primeiro livro de uma série escrita por Jenny Han, ou seja, tem mais histórias para ser desenvolvida envolvendo Lara Jean e suas cartas. A série é composta por três livros respectivamente Para Todos os Garotos Que Já Amei, PS: Ainda Amo Você e Agora é Para Sempre, Lara Jeans, todos os livros foram publicados pela Intrínseca, editora responsável também pela publicação de 13 Porquês (13 Reasons Why) no Brasil.

Até o momento não houve pronunciamento de Susan Joshson ou da Netflix em relação a uma continuação, porém tudo indica que em breve sairá uma nota de confirmação, já que a audiência está sendo grande e aparentemente atendendo as expectativas da produção. Lana Condon, a atriz que protagonizou Lara Jean já disse está disposta para uma continuação.

“Eu acredito que todo o elenco está dentro se as pessoas assistirem ao filme e mostram que gostaram. Então vamos ver. Eu vou amar fazer um segundo e terceiro filme. E eu sei quando nós vamos gravar isso — Noah, Israel, Janel, todos — conversamos sobre isso e como queremos gravar um segundo filme imediatamente após o primeiro,” disse a atriz.

Leia também:

• CRÍTICA – Para Todos os Garotos Que Já Amei
• Conheça a trilha sonora do filme “Para Todos Os Garotos Que Já Amei
• Filme inspirado em livro chega na Netflix essa semana
• 05 Filmes sobre festas para você assistir na Netflix

Comentários