“Pandora”, a festa inspirada em Avatar, ganha 2ª edição
23 nov

“Pandora”, a festa inspirada em Avatar, ganha 2ª edição

Notícias

Victor Tadeu

Com o sucesso da primeira edição, a casa noturna Mary’s Club (Governador Valadares – MG) estará realizando neste sábado (24) a 2a edição de Pandora, uma festa inspirada no universo de Avatar. Ainda apostando nas atrações de Belo Horizonte, a festa contará com um set especial de Felipe Moretto, por outro lado os Djs residentes Melques Viber, Ayran Lima, e Agatha Cordeiro.

Mantendo a mesma essência da edição pioneira, a Mary’s Club está totalmente decorada com detalhes neons e acessórios que compõem o filme, assim trazendo uma decoração incrível para o público, transportando-os para Pandora.

Veja alguns detalhes da decoração;

A primeira edição da festa foi realizada em 2017 e contou com atrações incríveis de Belo Horizonte, com a apresentação temática de alguns artistas que integraram no universo de Avatar, com figurino e maquiagem recepcionaram o público de forma mágica.

Para agregar toda a experiência dos clientes, os novos copos personalizados da casa noturna serão comercializados a partir deste sábado (24), consequentemente levando todos a desfrutar do Open Bar de Vodka e Caipi Avatar com duração de duas horas. As músicas que serão tocadas são abrangentes, indo de hit até eletrônicas e a entrada é R$ 20,00 de consumação mínima até meia-noite.

Avatar é uma história de ficção científica que foi para as telonas dos cinemas em 2009 e conseguiu conquistas um grande número de pessoas. Com cenário futurístico, narrado em 2154 d.C o filme conta a história de uma exploração do planeta Pandora habitado por humanóides chamados Na’vi, esses seres vivem em harmonia com a natureza e, além disso, são considerados como primitivos pelos humanos.

O evento é para maiores de 18 anos.




Comentários