Paddleton, filme sobre homem com câncer terminal, chega na Netflix
22 fev

Paddleton, filme sobre homem com câncer terminal, chega na Netflix

Notícias

Victor Tadeu

A luta pelo câncer está cada vez mais presente, muitas pessoas estão sendo diagnosticadas com a doença, consequentemente causando alerta em diversas outras. Apesar de toda a situação, o mercado cinematográfico está investindo com frequência em produções com intuito de apresentar a vida de pessoas que vive com câncer.

Nesta sexta-feira (22) a Netflix estará lançando Paddleton, um filme que narra a história de Michael, um homem recentemente diagnosticado com câncer terminal. Sabendo não ter muita força para lidar com a situação, ele recorre até um vizinhos para adiar a sua morte.

Mesmo não sendo exatamente o que ele queria, Michael consegue aproveitar o máximo dos dias que ainda tem. No trailer poder visualizar com ele se diverte e passa por experiências incríveis, mesmo tendo a doença terminal no corpo.

Aparentemente Paddleton é um filme motivacional, onde ensina o expectador lidar com os problemas, automaticamente demonstrando modos de se limitar nas dores e ampliar os horizontes.

O longa-metragem é dirigido por Alex Lehmann, sendo Ray Romano e Mark Duplass protagonizando a dupla de amigos que fazem uma viagem incrível. O filme será disponibilizado a partir de 04h desta sexta-feira na Netflix.

Junto com Paddleton será lançado outros títulos como, Pelas Ruas de Paris, O Fotógrafo de Mauthausen2a temporada de Suburra e entre outros.

Clique aqui para ler nossa crítica.

Assista ao trailer;

Comentários