O livro Revival, de Stephen King, ganha nova edição de colecionador
15 maio

O livro Revival, de Stephen King, ganha nova edição de colecionador

Notícias

Victor Tadeu

Publicado oficialmente em 2014, o livro Revival do consagrado Stephen King ganha uma tenebrosa edição para colecionadores. O título conta a história de um homem utilizando poderes elementares para preencher alguns espaços entre os mortos e os vivos, titulada como uma das melhoras obras de King.

Nos Estados Unidos Revival ganhou uma edição da LetterPress Publications com a inclusão de 16 ilustrações realizada por François Vaillancourt que avivaram ainda mais a história. Por outro lado, esse exemplar de colecionador contem um prefácio escrito por Josh Bonne, diretor de A Culpa é uma Estrela.

Essa é uma adaptação exclusiva em território internacional, já que a Editora Suma não pronunciou uma nova edição do título para o Brasil e após a pré-venda não será produzido mais exemplares.

É válido ressaltar que a adaptação em filme de Revival ainda está sendo desenvolvido, o primeiro comunicado foi feito em 2016, mas com essa novidade foi reforçado que inicialmente o projeto da CBS All Access com um clássico de Stephen King está sendo prioridade.

O título será lançado dia 31 de maio.

Veja algumas imagens da nova edição, todas disponibilizadas pela LetterPress Publications;

Comentários