O livro “Deuses Caídos”, de Gabriel Tennyson ganha adaptação em série
21 nov

O livro “Deuses Caídos”, de Gabriel Tennyson ganha adaptação em série

Notícias

Victor Tadeu

Com uma história incrível e o grande sucesso nas redes sociais, o livro Deuses Caídos escrito pelo brasileiro Gabriel Tennyson ganhará uma adaptação em série. O livro foi publicado este ano e está sendo bastante comentado pela internet, inclusive o escritor best-seller Raphael Montes (Jantar Secreto) já elogiou a história.

Os direitos para a adaptação em audiovisual foram adquiridos pela A fábrica, uma produtora carioca também responsável pela produção de Vai Que Cola, A Vila e Treme Treme, séries bastante conhecidas e de alta audiência da emissora paga MultiShow.

Deuses Caídos foi publicado pela Editora Suma, um selo editoral do Grupo Companhia das Letras — a mesma é responsável pela distribuição dos títulos de Stephen King no Brasil —, e conta a história de uma investigação muito prometedora, onde um serial killer com poderes paranormais está matando evangelistas famosos e, ao mesmo tempo, gravando para repercutir na internet.

Até o momento poucas informações sobre a adaptação foram divulgadas, inclusive a produtora não informou uma previsão para o lançamento.

Comentários