O elenco de “Elite” revela uma curiosidade sobre o assassinato da série
15 out

O elenco de “Elite” revela uma curiosidade sobre o assassinato da série

Notícias

Victor Tadeu

Elite está sendo uma das séries mais consumidas do catálogo Netflix nesses dias, ela foi lançada recentemente e após La Casa de Papel é a 2a série espanhola distribuída pelo serviço de streaming. O público está gostando muito de toda a produção desse título, principalmente por contar uma história instigante e recheada de assuntos necessários diante da sociedade.

A série conta a história de três bolsistas começando a estudar no colégio “Las Encinas” após sua escola cair durante um terremoto. Porém, a recepção desses bolsistas não é uma das melhores e todos os alunos burgueses começam a interagir. — Por uma boa e/ou ruim causa. — Só que, uma pessoa é morta durante uma festa escolar e ninguém sabe o que realmente aconteceu.

Durante os episódios da série acompanhamos toda a investigação desse assassinato, toda a história é voltada para essa investigação. O expectador fica curioso para saber quem foi responsável pela morte, e apesar de ser um elemento de prender o público, o elenco revelou uma curiosidade sobre essa ideia.

Em uma entrevista com os atores de Elite eles comentaram sobre a gravação e contaram que ninguém estava ciente de quem foi o responsável pelo assassinato, eles só ficaram sabendo uma semana antes de finalizar as gravações. Ou seja, ficaram sabendo quando foram gravar a cena do ocorrido.

Ainda na entrevista Miguel Herrán, responsável pela interpretação de Christian, contou que sabia o responsável pela morte da série, pois ele havia perguntado ao diretor e Ramón Salazar revelou.

As gravações de Elite contém muitas curiosidade e aos poucos estamos revelando no site, além disso, aproveite para ouvir a tilha sonora da série clicando aqui, ou descubra como foi gravado o Jogo da Garrafa clicando aqui.

Comentários